Makaira
Residence

Um paraíso entre o rio e o mar
no sul da Bahia.

Saiba maisAdquira sua cota

Makaira Residence

Makaira Residence

O empreendimento está localizado na Ilha de Atalaia, a 6km do centro do município de Canavieiras que por sua vez dista 120km ao sul de Ilhéus, no estado da Bahia.

Canes como é carinhosamente chamada pelos nativos, fica 40km ao sul do Resort Transamérica Ilha de Comandatuba permitindo um fácil acesso via voos fretados originados dos principais aeroportos do país.

O projeto do Makaira Beach Resort inclui o desenvolvimento de um RESORT com 129 apartamentos e mais 2 Residenciais com 200 unidades. Na primeira fase está prevista a comercialização do Residencial I com 128 unidades sendo 96 apartamentos de 1 dormitório (43,68 m2) e 32 apartamentos de 2 dormitórios (60,48 m2). O Residencial II, conta com 72 unidades sendo 40 apartamentos de 1 dormitório (43,68 m2) e 32 apartamentos de 2 dormitórios (60,48 m2) que serão incorporadas ao projeto na segunda fase.

O projeto do Makaira Residence foi projetado para ser comercializado no modo fracionado para melhor atender as necessidades das pessoas que realmente gostam de viajar, mas que preferem a segurança de uma fração ideal de um imóvel a pontos em um programa de Time Sharing.

Com frações de 1, 2 ou 4 semanas o Makaira Residence proporciona opções para todos os gostos e bolsos.

Recrutamento e Seleção

Seu apartamento na praia
por uma fração do preço

O que é um imóvel fracionado?

As propriedades fracionadas, como o próprio nome já diz, são imóveis de lazer como casas ou apartamentos em condomínios fechados ou resorts que tem inúmeros proprietários. Isto é, a utilização de uma única unidade habitacional é dividida por vários proprietários. São vendidas geralmente em 13 cotas, conforme a divisão de semanas no ano, cujos proprietários podem usufruir do imóvel durante o período adquirido.

Constituem objetos desse sistema fracionado, além dos apartamentos integrantes do hotel, as suas respectivas áreas e bens comuns, incluindo todo seu mobiliário, equipamentos, utensílios, instalações e decoração.

Vantagens do Fracionado

Facilidade

É só chegar e usar! Quando você adquire a fração de um apartamento no Makaira Residence, você pode usufruir de toda infraestrutura do Makaira Resort por 4 semanas no ano que podem incluir natal, reveillon, carnaval ou qualquer outra data à sua escolha em sorteio entre os proprietários. Além disso, você não precisa se preocupar com mobília, roupas de cama, mesa e banho ou produtos de limpeza, tampouco com despesas rotineiras como IPTU, água ou energia elétrica. Mesmo com todas essas vantagens, esta fração é um bem imóvel como outro qualquer, isto é, herdável e negociável no momento em que o proprietário definir.

Rede Internacional

Caso não use sua semana poderá trocar por pontos e usar em outros hotéis ao redor do mundo.

Livre de imposto

Você fica isento do IPTU.

Utilização do Resort

Os proprietários de frações no Makaira Residence terão condições especiais para a utilização do Resort e todas as suas amenidades.

Manutenção sem custo

A conservação e manutenção dos apartamentos no sistema fracionado do Makaira Residence ficam à cargo da administradora.

Valorização

Com o desenvolvimento imobiliário da região e com as constantes ações de marketing da administradora hoteleira, sua unidade será beneficiada com constantes valorizações.

Marina

Com o pagamento de apenas uma taxa de conservação você poderá deixar seu barco na marina do Resort.

Restrições legais

O proprietário não corre nenhum risco legal relacionado à lei do inquilinato nem à Deliberação Normativa da Embratur nº433, de dezembro de 20102, ou com o ADI/SRF 14/04.

Translate »